Festival de Talentos

Na noite de sexta-feira (15), o centro de eventos Master Hall foi palco para a realização da segunda edição do Festival de Talentos, promovido pelo município de Porto Belo, por meio da Secretaria de Educação.




Com o tema ‘O Circo’, a equipe organizadora montou um verdadeiro picadeiro no palco do Master Hall. As estrelas da noite foram alunos, professores e gestoras das treze escolas da rede municipal. Além disso, também abrilhantaram a noite performances das escolas Mundo Mágico, Ana Luiza e banda marcial Nova Ericeira.



Bailarinas, palhaços e mágicos, entre outros, foram alguns dos personagens que levaram o grande público a um verdadeiro mundo de faz de conta. Com figurinos criativos e números inesperados, como apresentação de música em libras, a segunda edição do Festival de Talentos superou as expectativas, encantando ao público presente.



A secretária de educação Jane Ávila Santos da Silva, conta que o Festival de Talentos foi idealizado em 2009, quando aconteceu sua primeira edição. Ela ainda explica que o festival tem como objetivo desenvolver a capacidade criativa e artística dos alunos do município de Porto Belo, revelando assim grandes talentos locais.



A realização do 2º Festival de Talentos contou com o empenho e dedicação de toda a equipe da Secretaria de Educação, que foi responsável pela organização do evento.



O sucesso desta edição foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Porto Belo, empresários, vereadores, Secretaria de Transportes e Obras, instituições religiosas, Sistema OPET e Sinergia e em especial, Sr Djalma e Sr Cláudio, do Master Hall.



Para o próximo ano, a equipe da Secretaria de Educação já projeta a realização da terceira edição do evento, apresentando para a comunidade de Porto Belo e visitantes, novos e encantadores talentos.

Fonte: http://portobelo.sc.gov.br/conteudo/?item=7694&fa=1&cd=81839

0 comentários: