Pensando em sanar ou melhorar estes problemas do dia-a-dia, a escola mobilizou-se numa proposta de resgatar valores que através de pesquisas e conversas com os professores que estão diretamente em contato com os alunos foi levantado temas aos quais é necessário a escola abordar.
- A falta de apoio da família,
- Respeito,
- Educação e comportamento,
- Bullying,
- Sexualidade,
- Drogas e
- Violência do dia-a-dia.
Séries Iniciais Oficina Professores Responsáveis Espiritualidade Matutino: Marilda, Ester e Regina. Vespertino: Marilda e Ester. Sexualidade Matutino: Roberta, Susi e Débora Vespertino: Nilze, Elizete e Tatá Bullying Matutino: Caroline, Jacire e Jeferson Vespertino: Jacire e Jeferson A violência do dia – a – dia Matutino: Márcia, Marielli e Fatiana. Vespertino: Gracieli e Marielli Contação de História Matutino: Thatyane. Vespertino: Luzia Bullying Matutino: Karine e Helena Vespertino: Karine e Juliana Séries Finais Oficina Professores Responsáveis Espiritualidade Matutino: Marilda, Ester e Clara. Vespertino: Marilda, Viviane, Adriana, Ester e Clara. Sexualidade Matutino: Tatiana, Roberta. Vespertino: Tatiana, Roberta. Bullying Matutino: Karine e Fábio. Vespertino: Karine e Fábio. A violência do dia – a – dia Matutino: Márcia e Fatiana. Vespertino: Márcia e Marilda. Caixa de Pandora Matutino: Lauren, Sandy Vespertino: Marciel e Neliane Bullying Matutino: Luciano e Caroline. Vespertino: Shirley e Marilise.
Primeira parada Escola Nair Rebelo dos Santos fazendo a diferença
PROJETO FAZENDO A DIFERENÇA
Diante das dificuldades encontradas na escola para alcançar seus objetivos quanto a aprendizagem e o entendimento científico, observou-se que o maior problema que intervêm diretamente neste aspecto é a indisciplina dos alunos e a falta de respeito pelos professores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário